Alunos de Administração no Fórum da Liberdade 2023

Crédito: Divulgação

Nos dias 13 e 14/04, os alunos Raimon Campos, Eduardo Mengue e Felipe Bassani Giacoboni, da graduação em Administração, participaram do Fórum da Liberdade 2023, um dos maiores eventos de debate político e econômico do país. Realizado em Porto Alegre, o evento contou com a presença de mais de 40 palestrantes renomados em três palcos simultâneos.

Com mais de 4 mil inscritos e 6 mil pessoas assistindo online, o Fórum da Liberdade 2023 ofereceu mais de 40 horas de conteúdo sobre temas relevantes para o desenvolvimento do país, como liberdade econômica, inovação, empreendedorismo e sustentabilidade.

Os alunos tiveram a oportunidade de participar de debates e palestras com especialistas de diversas áreas, ampliando seus conhecimentos e conectando-se com outros estudantes e profissionais interessados em discutir as principais questões do país, além de compartilhar experiências com outros participantes.

O Fórum da Liberdade é um evento tradicional que acontece há mais de 30 anos e tem como objetivo promover o debate livre e democrático sobre temas relevantes para o desenvolvimento do Brasil.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar