Ajude a melhorar nossa Universidade

Pesquisa de avaliação das atividades acadêmicas de infraestrutura poderá ser respondida até dia 15/09

Crédito: Rodrigo W. Blum / Marco AF

A Unisinos está sempre buscando melhorar sua infraestrutura para melhor atender seus alunos, professores e funcionários. Em busca dessa excelência acadêmica, a Comissão de Avaliação Institucional (CPA Unisinos) disponibiliza, a cada dois anos, um questionário sobre a infraestrutura dos campi e polos.

A pesquisa pode ser respondida até dia 15 de setembro. É de suma importância que todos participem dessa avaliação, porque os resultados servem de subsídio para o planejamento de ações, com o intuito de melhorar a infraestrutura da univesidade.

Desde a última edição, foram adquiridos novos computadores para as salas de aula, melhorias na rede wi-fi e acessibilidade, como foi sugerido pelos participantes da pesquisa. O questionário é simples e direto. Este ano tem novidade, a pesquisa é inteiramente responsiva.

Em cumprimento do código de ética de pesquisa, a Unisinos garante o anonimato do respondente. Sua contribuição é essencial para que o processo de avaliação cumpra a finalidade proposta. No final do semestre letivo, os resultados serão encaminhados a gestão da infraestrutura da universidade.

Acesse aqui e dê sua opinião!