Alunos do GIL apresentam o Projeto Integrador

Turmas de Porto Alegre e São Leopoldo irão expor os conhecimentos da oficina de projeto social

Ocorre amanhã, dia 02 de dezembro, a apresentação do Projeto Integrador das turmas de Porto Alegre e São Leopoldo dos alunos da graduação em Administração – Gestão para Inovação e Liderança. O objetivo é expor as aprendizagens da oficina de projeto social, onde além de gerar as competências necessárias para fazer a gestão de projetos sociais, busca-se contribuir com a formação de futuros gestores com uma nova consciência.

O evento será realizado das 13h às 16h, no campus São Leopoldo, no auditório E09005 e é aberto para a comunidade acadêmica, familiares, amigos e demais interessados. Haverá, também, representantes das instituições parceiras externas (Gedore, Escola Convexo e Escola Municipal Castro Alves).