Universidade sela parceria que trará novas oportunidades

Cursos da área empresarial estão disponíveis para inscrições

Crédito: Getty Images

Buscando expandir os horizontes e oferecer novas oportunidades para a comunidade acadêmica, a Unisinos firmou uma parceria com a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras – Anpei.

Caracterizada como uma entidade sem fins lucrativos, a associação visa o crescimento e a importância da inovação tecnológica para o desenvolvimento de empresas do Brasil e de seus funcionários.

Fundada nos anos 80, a organização também estabelece um conceito inovador de educação, visando a capacitação de recursos humanos através do programa Educanpei. Com o estabelecimento da parceria, a Unisinos disponibilizará dois cursos para o público empresarial no Campus São Leopoldo.

O primeiro, que acontece nos dias 29 e 30 de novembro, chama-se Elaboração de Projetos para Captação de Produtos. O curso tem o intuito de qualificar os participantes no desenvolvimento de planos de inovações para o setor.

O diferencial está na metodologia prática que permite a aplicação dos participantes já na descrição dos projetos desenvolvidos. O público alvo do curso são empresários de micro, pequenas e médias empresas. Também colaboradores e gestores dos departamentos de P&D&I (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) de organizações.

Já no dia 6 de dezembro, acontece o workshop Megatendências e Desenvolvimento de Cenários Futuros. A ideia do curso é mapear, através de um modelo simples, alguns direcionadores de mudança e tendências da área empresarial.

O curso tem como público alvo diretores de inovação, de marketing, estrategistas e desenvolvedores de negócios. Os participantes sairão preparados para os futuros desafios que suas empresas possam encontrar.

Serviço:

Curso: Elaboração de Projetos para Captação de Produtos

Data: 29 e 30 de novembro

Horário: das 9h às 18h

Curso: Megatendências e Desenvolvimento de Cenários Futuros

Data: 6 de dezembro

Horário: das 9h às 18h

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar