Inscrições abertas para o Vestibular Unisinos que terá prova online

Crédito: Divulgação

Responda às mudanças do mundo com uma educação superior de excelência e mais de 50 anos de tradição. A Unisinos está com inscrições abertas para o Vestibular 2021/1 em unisinos.br/graduacao. São mais de 70 opções de cursos, divididos em três modalidades: Presencial, EAD e Híbrido. Para estudar nos campi São Leopoldo e Porto Alegre, além dos mais de 30 polos de Educação a Distância.

E tem muitas novidades nas opções de cursos. Além da Graduação PRO, onde o aluno é protagonista do seu percurso formativo a partir de um currículo dinâmico e horizontal, a Universidade conta agora com a Nova Graduação Tecnológica que tem como principais objetivos a integração entre todas as áreas dos cursos tecnológicos e também a conexão com o mercado de trabalho. Os cursos da Unisinos são pensados no modelo de profissional de futuro e isso é trabalhado na formação em todas as modalidades de ensino da Universidade.

A prova do Vestibular será online e as inscrições são gratuitas. Para os cursos Presenciais e Híbridos seguem, respectivamente, até os dias 22 e 28/2. Para o EAD, as inscrições vão até as datas 28/2 e 8/5, o momento de ingresso nesta modalidade será conforme o seu período de inscrição, confira as datas no site. Também estão abertas as inscrições para transferências e segunda graduação.

Por questão de segurança devido à pandemia, a prova será realizada de forma online. Após a conclusão da inscrição, o vestibulando já pode realizar a prova de redação no mesmo ambiente em que se inscreveu. Quem prestou o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) entre 2010 e 2019 pode optar por utilizar a nota obtida na redação como forma de ingresso na Universidade. Nesse caso, o candidato está dispensado de realizar a prova do Vestibular.

A Unisinos conta com benefícios para ingressantes neste Vestibular. Confira no site e inscreva-se.

Seja protagonista de sua trajetória estudando na Unisinos!