Deputado Estadual Gabriel Souza visita a Unisinos

Agenda com o parlamentar aconteceu no Gabinete do Reitor

Crédito: Rodrigo W. Blum

Na manhã dessa quinta-feira, 6/6, o deputado estadual do MDB Gabriel Souza visitou a Unisinos. Na ocasião, ele entregou o convite para o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa das Universidades Públicas, Privadas e Comunitárias, ao reitor em exercício, Pe. Pedro Gilberto Gomes. A apresentação está marcada para a próxima segunda-feira, 10/6, na Assembleia Legislativa.

Durante o encontro, Pe. Pedro aproveitou o momento para entregar ao parlamentar um convite para o evento de Celebração dos resultados do Sistema de Ciência, Tecnologia e Inovação da Unisinos, que ocorrerá dia 18/6, no Campus São Leopoldo. As atividades marcarão o início das comemorações pelos 50 anos da Universidade, pelos 10 anos da HT Micron e pelos 20 anos do Tecnosinos. Além disso, o evento irá lançar uma nova tecnologia IoT desenvolvida em parceria pela HT Micron e o Instituto Tecnológico de Semicondutores – itt Chip.