Ação da Unisinos distribui mudas de flores e temperos no Parcão

População terá milhares de mudas à disposição entre os dias 17 e 25 de setembro

Foto: Patrícia Rodrigues Santejano

Hortelã, alecrim e orégano para temperar. Plantas suculentas e do gênero Kalanchoe para ornamentar. A partir de sábado, milhares dessas mudas estarão à disposição dos porto-alegrenses no Parcão, em ação da Unisinos para divulgar a ampliação do Campus Porto Alegre, cuja inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2017.

A ação dura uma semana e pretende despertar a atenção da população para um ambiente mais sustentável. A estrutura é formada por letras-caixas, formando os dizeres POA+, e será montada nas proximidades da esquina da Avenida Goethe com a Rua 24 de Outubro. As flores e os temperos ficarão dentro das letras, à disposição dos interessados.

Planejada em parceria entre a Unisinos e a agência Escala, a distribuição de mudas faz parte da campanha de divulgação da ampliação do Campus Porto Alegre, um empreendimento de 55 mil m², cujo investimento aproximado foi de R$ 200 milhões.

Além da sustentabilidade, a campanha tem como pilares a inovação e a cultura. As próximas ações tratarão desses temas, e estão previstas para a segunda quinzena de outubro, durante a Feira do Livro, no Shopping Iguatemi, e para o final de novembro, na Praça Petersen Junior, no bairro Petrópolis.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar