Um dia para pensar no futuro

Talentos em Debate acontece na próxima terça-feira, 27/9, no Auditório Unitec

Crédito: Marco AF

Que tal um dia dedicado a pensar no futuro? O Talentos em Debate oferece uma programação com palestras e oficinas que vão inspirar você a tirar ideias do papel. E tudo isso de graça. O evento acontece na próxima terça-feira, 27/9, no Auditório Unitec, campus São Leopoldo.

O Talentos em Debate, realizado em parceria com o Tecnosinos, faz parte do programa de Desenvolvimento de Carreiras do IEL/RS. Uma oportunidade única para pensar no futuro em uma programação com foco em desenvolvimento profissional, com pessoas que entendem do assunto.

As atividades abordam temas relacionados ao empreendedorismo para quem busca se posicionar no mercado de trabalho. Interessados devem fazer a inscrição pelo telefone 0800 51 8555.

E tem mais, durante o Talentos em Debate haverá um espaço onde serão recebidos currículos e realizadas entrevistas com estudantes do Ensino Médio interessados em uma vaga de estágio nas empresas HT Micron, Lydians Sistemas de Informação, GVDASA Sistemas, SAP Labs Latin America, GEDORE, SKA, SinmaqSinos.

Outras informações e a programação completa você confere no site do evento.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar