Escola de Estabilidade

Evento acontece na próxima semana e falará sobre estabilidade de fluxo, transição para turbulência e controle de fluxo

Na próxima semana, entre os dias 15 e 19 de setembro, ocorre na Unisinos a Escola de Estabilidade. O evento, promovido pelo Programa de Pós-Graduação de Engenharia Mecânica, com horários nos períodos da manhã e da tarde, terá um formato no estilo de aula, tratando os assuntos sobre estabilidade de fluxo, transição para turbulência e controle de fluxo, em teoria e prática.

Podem participar das palestras, estudantes de pós-graduação, pesquisadores e professores, que trabalhem na área. Não há taxa de inscrição e para confirmar presença, é necessário enviar um e-mail para stabilityschool@unisinos.br.