Coquetel solidário

Alunos da Gastronomia resgatam a diversidade da culinária brasileira

Crédito: Getty images

Os alunos da turma T38 da Gastronomia Unisinos farão um coquetel beneficente a céu aberto. O evento acontecerá na quarta-feira, 28 de novembro, das 12h às 13h30, no entorno do laguinho da universidade. Todo o lucro da atividade será revertido para compra de itens a serem doados para a instituição Tenda do Encontro, que fica na Ocupação Justo (Vila Dique II).

O coquetel resgatará a diversidade da culinária brasileira em uma perspectiva intimista feminina. Apresentará também ingredientes afro-brasileiros com viés contemporâneo. No cardápio, estarão pratos como: ceviche de banana, bolinho de feijoada, moqueca de peixe e doce de abóbora com sorvete de inhame.

O valor do almoço é R$ 35, comprando com os alunos da turma. Também é possível adquirir o ingresso pelo site da Sympla. Nesse caso, há o acréscimo de uma taxa de R$ 3,50. Atenção: ingressos disponíveis apenas para venda antecipada, até 27 de novembro.

Saiba mais no evento do Facebook.