Alunos produzem evento para apoiar projeto Loucos Pelo Parque Linear Mauá de São Leopoldo

Crédito: Divulgação

Em Casa com o Parque é um evento produzido pelos alunos do curso de Relações Públicas da Unisinos, como parte da atividade acadêmica de Gestão e Produção em Eventos. Visando o bem-estar e cuidado, neste momento de afastamento social, o evento inicia às 19h do dia 25 de junho com aula de zumba, dicas de jardinagem e meditação guiada. Para participar do evento basta seguir o projeto nas redes sociais, onde será disponibilizado um link de acesso ao Microsoft Teams.

O projeto Loucos Pelo Parque Linear Mauá, criado por moradores voluntários, tem o objetivo de revitalizar o espaço da Parque Linear Mauá, localizado abaixo dos trilhos do trem, na avenida Mauá em São Leopoldo. Em março de 2019 um grupo iniciou plantando flores, pintando e reformando os espaços de uma pequena parte do parque, que hoje já cresce em extensão e número de voluntários.

Crédito: Divulgação