Sindha promove seu tradicional fórum da gastronomia e hotelaria em formato online

Edição, com participação de professores da Unisinos, terá como tema as "Retomadas Inovadoras" e acontecerá no dia 30 de setembro

Crédito: Getty Images

Com o novo cenário da economia brasileira e mundial em meio aos desafios da pandemia, a gastronomia e a hotelaria gaúcha poderão contar com um evento que promete ser disruptivo em formato e abordagem. O Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região promoverá a 4ª edição do seu tradicional Fórum de Hospedagem e Alimentação no dia 30 de setembro. Em formato online, o evento terá como tema as “Retomadas Inovadoras”, com rodadas de painéis e palestras ao vivo pelo canal da entidade no YouTube. O professor Dado Schneider já é um dos nomes confirmados para o Fórum, que tem inscrições abertas pelo site.

“Será um evento diferente de tudo que estamos acompanhando. Teremos uma programação completa com nomes e assuntos que realmente provocam os nossos setores. A ordem geral será a quebra de paradigmas. Como a categoria pode avançar para outros níveis? Quais as mudanças e inovações que podemos colocar em prática nessa retomada? Para os empresários será uma verdadeira transformação. Tenho certeza de que muitos sairão dali inspirados a se autodesafiarem e a reinventarem seus negócios”, afirma o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky.

O evento contará com a participação de dois professores do curso de Gastronomia da Unisinos, Gustavo Corrêa e Vanessa Batisti.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar