Projeto Cozinha Criativa

Próxima edição do evento acontece no dia 9 de novembro

RHAVINE FALCÃO

O curso de Gastronomia da Unisinos realiza mais uma edição do Projeto Cozinha Criativa. O evento é uma parceria com o Work Hotel de São Leopoldo, Comlines Tramontina e Cervejaria Elementum.

A ideia é oferecer uma noite prática aos alunos, onde eles serão chefs de um jantar. Cada trio inscrito poderá planejar seu jantar com criatividade, customizar o ambiente e harmonizar a comida com o estilo de música escolhido. Os alunos vão utilizar o ambiente do hotel (cozinha e sala de convivência) para preparar seu jantar e servir aos presentes.

[ Professores e representantes de escolas falam no Café Conecta Crédito: Rodrigo W. Blum

As equipes serão avaliadas pelos participantes do jantar. Quem tiver a maior pontuação receberá uma premiação surpresa. Os alunos participantes do projeto serão orientados pela coordenadora do curso de Gastronomia, Flavia Silveira.

“Nosso objetivo, com esse tipo de projeto, é fazer com que os alunos se aproximem o máximo possível do contexto de realidade que eles irão enfrentar, possibilitando essa vivência ainda durante a graduação”, explica Flavia.

E quem não é aluno também pode participar do jantar. É só escolher a data (9/11, 23/11, 14/12) e adquirir o convite que está à venda no Work Hotel.

Outras informações pelo fone: (51) 3566-1904 ou no e-mail reservas@workhotel.com.br.