Concurso de frases sobre Brasil e Coreia

Participe até 04 de agosto

Crédito: Getty Images

A Embaixada da República da Coreia está promovendo um concurso de frases para alunos da Unisinos e do Instituto Sejong. A competição faz parte dos preparativos para um evento de integração entre Brasil e Coreia que ocorrerá no Campus Porto Alegre em agosto, nos dias 24 e 25.

Para participar, é preciso escrever uma frase (em português) que melhor represente as relações entre os dois países. A resposta mais criativa poderá ser usada nos materiais promocionais do evento, organizado em parceria com a Unisinos.

O vencedor será premiado com R$ 500 em dinheiro; 2º e 3º lugar receberão R$ 300, cada; 4º, 5º e 6º colocados ganharão R$ 200, cada.

Consulte o regulamento para mais orientações. Faça sua inscrição até o dia 04 de agosto, pelo e-mail concursoembaixada@gmail.com. Em breve, divulgaremos mais informações sobre o evento, que reunirá seminários, palestras e outras atividades políticas, educacionais e culturais.