NOTÍCIAS

Image
Parceria entre itt Nutrifor e Sicredi Pioneira oferece descontos de até 20% em soluções

Parceria entre itt Nutrifor e Sicredi Pioneira oferece descontos de até 20% em soluções


Associados terão acesso a serviços de controle de qualidade de produtos e exigências de comercialização

A partir de agora, o Instituto Tecnológico em Alimentos para a Saúde (itt Nutrifor) passará a oferecer serviços aos associados da Sicredi Pioneira com o objetivo de fortalecer seus negócios e elevar o padrão de qualidade de seus produtos. A parceria visa facilitar o acesso de soluções para controle de qualidade e atendimento às exigências de comercialização. 

O coordenador do itt Nutrifor, Valmor Ziegler, destacou a importância da colaboração. "Essa parceria tem o potencial de aprimorar as atividades comerciais dos associados da Sicredi Pioneira, uma vez que lhes proporciona acesso à vasta experiência do Nutrifor para impulsionar a inovação em seus processos e produtos ", afirma. 

Confira os serviços e benefícios disponíveis: 

  • Inovação no setor de alimentos por meio de pesquisas de mercado, tendências e benchmarking; 
  • Desenvolvimento e aprimoramento de produtos alimentícios; 
  • Identificação de parâmetros de qualidade e segurança sanitária exigidos para comercialização; 
  • Serviços de rotulagem de produtos alimentícios; 
  • Estudos de vida útil de produtos alimentícios; 
  • Avaliação da aceitação dos produtos e posicionamento no mercado. 

Os associados da cooperativa podem contar com descontos exclusivos de 10% nos benefícios mencionados e até 20% em outros serviços oferecidos pelo itt Nutrifor. Além disso, a parceria disponibiliza consultorias especializadas e capacitações em eventos promovidos pela Sicredi Pioneira, permitindo que as empresas aprimorem seus conhecimentos e se mantenham atualizadas com as tendências do setor alimentício. 

Para acessar os serviços do itt Nutrifor, os associados da Sicredi Pioneira podem consultar todas as soluções oferecidas pelo Instituto no link https://www.unisinos.br/itt/nutrifor.

PORTAL DE INOVACAO.png

© 2024

Search