NOTÍCIAS

Image

itt Performance concorre ao Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade

O itt Performance está concorrendo ao 24º Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade, representado pelo professor do curso de Engenharia Civil e pesquisador do Instituto, Roberto Christ.  O trabalho intitulado "Revestimentos aderidos e não aderidos em placas pré-fabricadas de Ultra-High Performance Concreto – UHPC com reduzido impacto ambiental" disputa a categoria "Materiais e Componentes". 

O Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, por meio da sua Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (COMAT). O reconhecimento tem como objetivo contribuir para a modernização da construção civil brasileira reconhecendo, premiando e divulgando soluções relacionadas à tecnologia e gestão da produção e relacionadas à sustentabilidade dos empreendimentos de construção civil.  

Para votar no itt Performance, basta realizar o cadastro no site, clicar na categoria "Materiais e Componentes", selecionar o terceiro vídeo "Revestimentos aderidos e não aderidos em placas pré-fabricadas de Ultra-High Performance Concreto – UHPC com reduzido impacto ambiental" e confirmar o voto no final da página. 

PORTAL DE INOVACAO.png

© 2024

Search