XXVII Mostra Unisinos será online

Bolsistas terão a oportunidade de apresentar suas pesquisas durante o evento

Crédito: Getty Images

Já estão abertas as inscrições para Mostra Unisinos de Iniciação Científica e Tecnológica. O evento, que chega a sua 27ª edição, é uma oportunidade para interagir e trocar conhecimentos com estudantes e pesquisadores de todo o país.

Devido a situação singular que estamos vivendo, as atividades da Mostra serão totalmente online. As apresentações serão feitas por videoconferência, cada trabalho terá um tempo de apresentação para depois ouvir o parecer dos avaliadores.

A professora Alexandra Müller, conta que o evento é um momento de aproximação de pesquisadores de uma temática igual ou parecida. “Esse é um dos eventos mais importantes na jornada de pesquisa de um bolsista de Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica”, comenta.

Bolsistas de Iniciação Científica têm até o dia 31 de julho para submeterem os resumos de suas pesquisas. Bolsistas PRATIC – Programa de Prática Acadêmica Optativa de Iniciação Científica e alunos da Graduação que desejam apresentar seu Trabalho de Conclusão de Curso também podem participar.

Se interessou? Para mais informações e fazer sua inscrição, clique aqui.