Unisinos tem nota máxima na avaliação do MEC para cursos EAD

Resultado que saiu nessa terça-feira, 21/5, mostra a Universidade com nota 5

Crédito: Divulgação

Na última semana, entre os dias 15 e 17/5, uma equipe do MEC visitou a Unisinos para o recredenciamento institucional do EAD. Na ocasião, o grupo observou a infraestrutura e setores da Universidade e, após análise, avaliou a Unisinos com nota 5, conceito máximo concedido pelo MEC para EAD.

“Este resultado é de extrema relevância para a Unisinos, pois chancela o posicionamento da Universidade de excelência em todos os cursos e modalidades. Somos uma universidade de pesquisa, cuja qualidade é evidenciada em toda sua área de atuação, o que denota o comprometimento da Unisinos com o aluno e sua aprendizagem nos diferentes níveis de ensino, neste caso, em especial, nos cursos de graduação e lato sensu, híbridos e a distância”, afirma o diretor da Unidade Acadêmica de Educação a Online, Vinicius Costa de Souza.

A Unisinos, que recentemente reformulou suas modalidades de ensino, entre elas a modalidade EAD, criando uma Unidade Acadêmica de Educação Online, o que reforça seu investimento em inovação tecnológica e pedagógica, garantia de excelência acadêmica e mensalidades acessíveis. Com 20 polos localizados por todo o Brasil, a Graduação EAD possibilita que o aluno estude como, quando e onde quiser pela plataforma inovadora Canvas, programa utilizado pelas melhores universidades do mundo, como Harvard, Stanford, Berkeley e Pasadena.

Vestibular

Faça parte dessa comunidade acadêmica de excelência, inscreva-se para o Vestibular Unisinos.