Unisinos recebe visita de universidade do Peru

Visita dá continuidade a movimento de aproximação com universidade jesuíta peruana

Crédito: Rodrigo W. Blum

A Unisinos recebeu hoje o diretor da Escola de Engenharia Industrial da Universidade Antonio Ruiz Montoya, do Peru, Norman Reyes Morales. Ele passará a semana conhecendo a universidade em um movimento de aproximação das instituições, que fazem parte da Asociación de Universidades Confiadas a la Compañía de Jesús en América Latina (Ausjal).

A visita começou por uma reunião de apresentação da Unisinos na sala padre Nedel, na reitoria, com a presença do vice-reitor padre José Ivo Follmann, do Decano da Escola Politécnica, Carlos Moraes. Também participaram, a gerente da Unidade de Negócios e Relações Internacionais, Carla Mendonça, o gerente de Bacharelados, Vinícius Souza, a coordenadora do NITT, Feliciane Behm, o coordenador do curso de Engenharia de Produção, Daniel Lacerda e o coordenador do curso de Gestão de Produção Industrial, Douglas Veit.

Durante a semana, além de conhecer os cursos da Escola Politécnica, Norman visitará os institutos tecnológicos e participará, na terça-feira (21/10) à noite, da palestra “A Engenharia Industrial no contexto Peruano”, do evento Academia de Produção, no Auditório Sérgio Concli Gomes. O movimento de aproximação das instituições de ensino teve início em 2013, quando Carlos Moraes participou da inauguração da Escola de Engenharia Industrial da Universidade Antonio Ruiz Montoya.