Unisinos promove seminário sobre avaliação de empresas

Evento acontece de 18 a 22 de maio, em Porto Alegre

A Unisinos promove o seminário Tópicos Especiais em Gestão e Negócios I. O evento acontece de 18 a 22 de maio, em Porto Alegre. Com o tema Value Investing – Modern Security Analysis, a Escola de Gestão e Negócios trará a Porto Alegre o diretor-geral do Fundo Orange, Fernando Diz, que irá falar sobre fundamentos do processo de avaliação de empresas.

“A ideia é trazer para o nosso ambiente algo que está lá na ponta do conhecimento. O professor Fernando vem com uma visão diferente daquilo que tradicionalmente é praticado. Vamos fazer uma discussão sobre a diferença entre investimento e especulação, uma diferença que nem sempre é muito bem observada”, afirma a decana da Escola, Yeda de Souza.

O diretor-geral do Fundo Orange, Fernando Diz é especialista em finanças corporativas. Ele é autor de muitas publicações na área de gestão e finanças de forma bem específica em avaliação de empresas. O professor também atua na área de gestão de recursos de terceiros avaliando empresas e negócios.

“Um profissional de alto gabarito que pesquisa na área e que vai trazer para os nossos alunos, da Escola de Gestão e Negócios, o que tem de mais atual na área de Value Investing. Dentro de uma proximidade da academia com o mercado temos a oportunidade de oferecer esse seminário para os alunos e também para pessoas de fora da universidade”, explica o diretor da Unidade Acadêmica de Educação Continuada, Francisco Zanini.

O seminário acontecerá sempre das 19h às 22h. Do primeiro dia até 21 de maio, a programação ocorre na Unisinos CIEE (Rua Dom Pedro II, 861. Bairro Higienópolis – Porto Alegre). Já no dia 22, as atividades vão ser no campus Porto Alegre (Av. Luiz Manoel Gonzaga, nº 744 – Bairro Três Figueiras). Outras informações com o Mestrado Profissional em Gestão e Negócios, pelo email: mpgn@unisinos.br.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar