Unisinos Porto Alegre sedia encontro das ICES

Crédito: Divulgação

O Campus Porto Alegre da Unisinos sediou a reunião das Instituições Comunitárias de Educação Superior (ICES), que integram o Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (COMUNG). O encontro foi com o representante da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), diretor de Avaliação substituto, professor Sérgio Avellar.

A reunião, que ocorreu nessa segunda-feira, 9/5, teve como pauta “Fusão dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu e o movimento de associação da Pós-Graduação no Consórcio”. As boas-vindas aos participantes foi realizada pelo reitor da Unisinos, Pe. Sergio Mariucci, também participaram do encontro pela Universidade, o pró-reitor Acadêmico e de Relações Internacionais, Guilherme Trez e a diretora da Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-Graduação, Maura Corcini Lopes.

Crédito: Divulgação