Gestora da Unisinos é destaque no IBEF

Diretora de Finanças e Gestão de Pessoas recebeu o troféu Destaque 2019 do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF)

Crédito: Alx Bandeira

Na última terça-feira, 3/12, a diretora da Unidade de Apoio de Finanças e Gestão de Pessoas, Silvana Model, recebeu o troféu Destaque 2019 do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) do Rio Grande do Sul. O prêmio é destinado a personalidades que se destacaram ao longo de suas carreiras e em atividades exercidas no ano.

“Recebi esse prêmio de Destaque com surpresa e alegria. Isso reforça meu compromisso em trabalhar para fortalecer e apoiar na construção de uma área e na sustentação de uma trajetória de Universidade de excelência. Esse reconhecimento é fruto de um trabalho conjunto de todos colaboradores da Unisinos, em especial, da equipe de Finanças e de Gestão de Pessoas”, afirmou Silvana.

Crédito: Alx Bandeira

Após falar da importância desse reconhecimento, a diretora agradeceu a indicação do seu nome para receber o prêmio. “Agradeço a indicação e reforço a importância do trabalho criterioso do IBEF/RS que possui a chancela das Big Four de Auditoria, em reforçar boas práticas de gestão empresarial”, finalizou.