Unisinos e Santander oferecem vagas de estágio

Uma parceria entre as instituições lança um programa com 30 vagas em diversas empresas

Com o objetivo de gerar conhecimento prático, complementar a formação acadêmica e facilitar a entrada no mercado de trabalho, Unisinos e Santader Universidades Brasil lançam o Programa de Bolsas de Estágio Pequenas e Médias Empresas (PMEs).  Serão oferecidas aos alunos da Unisinos, 30 bolsas de estágios remunerados em diversas companhias clientes do Santander. 

O estágio será composto por quatro horas diárias, durante quatro meses, de setembro a dezembro de 2015. O valor da bolsa do estudante será de R$ 882,00 mensais, incluindo bolsa, recesso remunerado e auxílio transporte, pagos diretamente pela Unisinos. 

Os candidatos, pré-selecionados pela universidade, serão acompanhados ativamente pelos gestores das empresas participantes.  As vagas se encaixam nas seguintes áreas de atuação do Programa: Finanças, Marketing, TI, RH, Engenharia de Produção e Civil (Cursos: Administração, Economia, Contábeis, Engenharia Civil e Engenharia da Produção). O prazo limite para se candidatar às vagas é 24/07/15. Confira mais informações sobre o Programa de Bolsas de Estágio no link.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar