Unisinos é a melhor universidade do RS na dimensão Educação em ranking mundial

A instituição também é a única universidade privada do RS classificada na área de Negócios e Economia

Crédito: Divulgação

A Unisinos é a melhor universidade do Rio Grande do Sul na dimensão Educação, segundo The World University Rankings by Subject 2021. O que reforça a Unisinos como referência em educação, formação de professores e estudos acadêmicos.

A instituição também é a única universidade privada do RS a ser incluída no ranking na dimensão Negócios e Economia. O que destaca a Unisinos nas áreas de negócios, gestão, contabilidade, finanças e economia.

A avaliação reúne universidades privadas e públicas do mundo e foi divulgada nesta quarta-feira, 28/10, pela Times Higher Education. O ranking leva em consideração 13 indicadores que avaliam o desempenho das instituições em 11 áreas. Durante o levantamento foram avaliadas mais de 1.500 instituições de 93 países.

Uma conquista que reforça a qualidade e excelência acadêmica da Unisinos. Nesse mês de outubro, cursos da Universidade tiveram ótimos resultados em outras duas avaliações, Enade e Guia da Faculdade. Confira aqui.