Unisinos decide pela continuidade das aulas presenciais no ambiente virtual até 9/5

Universidade está sensível à realidade individual de cada aluno e contará com um canal de escuta e atendimento, especialmente para este momento

Crédito: Divulgação

A Unisinos segue atenta ao cenário da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e pautando suas ações pelas recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde. Nesse contexto, a Universidade decide pela continuidade das aulas presenciais no ambiente virtual até 09/05/2020, contemplando a integralização da primeira etapa do semestre letivo 2020/1 e comunicação do Grau A aos alunos dos cursos de Graduação presenciais. A prorrogação contempla também o nível de pós-graduação, na modalidade presencial.

A Universidade não está medindo esforços para a entrega qualificada dos serviços educacionais, em todos os níveis acadêmicos, por isso estamos atuando constantemente em melhorias pedagógicas e tecnológicas. Também estamos cumprindo com todos os contratos já firmados pela instituição.

A Unisinos está sensível à realidade individual de cada aluno. Com o objetivo de acolher os alunos e oferecer possibilidades que visam preservar a continuidade dos estudos, a partir de segunda-feira, 13 de abril de 2020, vamos comunicar um novo canal de escuta e atendimento, que será aberto especialmente para este momento.