Unisinos assina convênio com SIMERS

Unisinos assina convênio com SIMERS

Foto: Letícia Turcato Heinzelmann

A Unisinos firmou nesta terça-feira um convênio com o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, que garante uma série de benefícios aos associados e dependentes do SIMERS – em todos os níveis de cursos oferecidos pela universidade. A partir deste acordo, oficializado entre o presidente do SIMERS, Paulo de Argollo Mendes, e os representantes da instituição de ensino João Zani, pró-reitor administrativo, e Francisco Antônio Mesquita Zanini, diretor da Unidade Acadêmica de Educação Continuada, passam a ser oferecidos descontos de até 10% nas atividades curriculares, além da parceria em cursos voltados exclusivamente à categoria médica.

O primeiro curso desta parceria é Gestão de Consultórios para Médicos, elaborado em colaboração entre as entidades. Com 120 horas e aulas em Porto Alegre – e exclusivo desconto de 20% aos associados –, abordará os principais conteúdos da área e demandas apontadas pela categoria, especialmente os profissionais mais jovens.

Nos demais cursos da Unisinos, os sócios do SIMERS terão direito a descontos em graduação, pós e MBA de até 10%, idiomas e intensivos 7,5%, mestrado e doutorado 5%. Assim como seus familiares diretos, que poderão usufruir das mesmas vantagens, exceto em mestrados e doutorados.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar