Teatro Unisinos recebe Cia Destemperados com espetáculo gratuito e aberto ao público

Evento integra programação do No Palco, do projeto Arte & Cultura da Universidade

Crédito: Divulgação

A Unisinos abrirá as portas do teatro para a comunidade em mais uma atração do seu projeto cultural. No próximo dia 25 de junho, às 15h, o Teatro Unisinos, no Campus Porto Alegre, recebe o espetáculo As Fantásticas Aventuras de um Menino que Lia Livros, da Cia Destemperados. Com trilha sonora executada ao vivo pelos atores, a peça convida o público a uma imersão lúdica ao universo da leitura, trazendo à cena a arte do clown e da palhaçaria para contar histórias. A apresentação ocorre de forma gratuita.

Para a comunidade que deseja assistir ao espetáculo, é necessário preencher o formulário disponível no site oficial do projeto, acesse aqui. As vagas são limitadas conforme a capacidade do espaço.

O “No Palco” faz parte do calendário de ações do Projeto Arte & Cultura e acontece uma vez por mês, sempre com uma atração diferente, abrindo espaço para iniciativas culturais diversas. A partir de julho, as atrações do “No Palco” serão selecionadas por meio de edital, disponível também no site oficial do projeto.

Crédito: Divulgação

Sobre o Arte & Cultura Unisinos

Dentro da retomada de atividades presenciais, a Unisinos reforça o seu compromisso de incentivo à área cultural buscando promover espaços de inclusão, reflexão e expressão artística, atraindo e estimulando a ocupação dos espaços da Universidade, tornando o ambiente acadêmico um local aberto à comunidade. O Arte & Cultura Unisinos reúne um total de três ações, com atividades totalmente gratuitas e voltadas para todos os públicos.

As iniciativas acontecem tanto no campus de São Leopoldo como no de Porto Alegre e incluem, além do “No Palco”, o “Quintou” – happy hour musical que acontece toda quinta-feira, das 18h às 19h30, no Campus Porto Alegre – e o “Festival no Campus”, um grande festival de entretenimento e lazer, com muita música, oficinas, aula de ioga, piquenique, entre outras atrações.

Os eventos ocorrem dentro de um calendário permanente, com periodicidades diferentes em cada ação. Todas as informações sobre dia, horário e formas de participar de ambas as atividades podem ser conferidas na página oficial do Arte & Cultura Unisinos: unisinos.br/arteecultura/.

SERVIÇO

O que: No Palco – Espetáculo As Fantásticas Aventuras de um Menino que Lia Livros, da Cia Destemperados

Quando: 25 de junho, sábado, às 15h.

Onde: Teatro Unisinos – Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 – Boa Vista, Porto Alegre

Participação mediante preenchimento de formulário, disponível aqui.