TCC sem pressão

Grupo TCCendo auxilia alunos a ultrapassarem dificuldades no período do TCC

Crédito: Getty Images

Quando os alunos pensam que a graduação está no fim, surge ele, o Trabalho de Conclusão de Curso. Momento de pesquisa, dedicação e de sentimentos que podem ser prejudiciais para o desenvolvimento do trabalho.

Conciliar estudo, vida pessoal e a pressão que envolve a data de entrega do TCC, requer organização e principalmente equilíbrio.

Pensando nisso, o Grupo TCCendo sem Estresse oferece espaços que proporcionam acolhimento e ensino, visando a diminuição de possíveis problemas acadêmicos. Confira os horários para alunos do Campus São Leopoldo edição 2017/2:

TCC 1 e Projeto Final 1: encontros nas quartas-feiras, das 18h às 19h15, de 16/08 até 27/09. Inscrições até 10/08 pelo e-mail: tccendo@unisinos.br.

TCC 2 e Projeto Final 2: encontros nas segundas-feiras, das 18h às 19h15, de 14/08 até 18/09. Inscrições até 09/08 no e-mail: tccendo@unisinos.br.

No e-mail, é preciso informar o nome completo, curso e número de matrícula. Não esqueça de utilizar no assunto do e-mail TCC 1 ou TCC 2.

As vagas são gratuitas e limitadas.