Startup Weekend

Competição reúne estudantes em 54 horas de muita ação

Com o objetivo de fomentar a atitude empreendedora, aprimorando e desenvolvendo as habilidades necessárias para garantir a sustentabilidade de uma ideia ou negócio, ocorre o Startup Weekend Unisinos.

O evento tem como público-alvo estudantes universitários, mas também é aberto à comunidade. Será realizado de 20 a 22 de maio, na Incubadora Tecnológica – Unitec, unidade de inovação e tecnologia da Unisinos, localizada no Campus São Leopoldo.

Em 54 horas de muita ação, os participantes, acompanhados de mentores, serão encorajados a ter boas ideias, validá-las, construir um modelo de negócio, desenvolver um protótipo e realizar uma apresentação para uma banca avaliadora.

O projeto vencedor terá três meses de incubação na Unitec. Além disso, são 10 bolsas em curso de extensão na área de empreendedorismo, promovido pela Unisinos.

Para se inscrever, clique aqui.

Alunos Unisinos têm desconto!

Os primeiros 50 alunos a comprar seu ingresso utilizando o código promocional terão 30% de desconto no valor. Basta acessar o Minha Unisinos e conferir o código. Aqueles que adquirirem o desconto deverão apresentar sua carteira de estudante no credenciamento, no dia do evento.

Saiba mais

O Startup Weekend é um evento mundial organizado pela Techstars, apoiado por empresas como o Google for Entrepreneurs, Coca-Cola e a Fundação Kauffman, cuja missão é ensinar e promover o empreendedorismo nas comunidades locais.

Para mais informações, acompanhe a página do evento.