Soluções corporativas customizadas para a sua organização

Soluções corporativas customizadas para a sua organização

Crédito: Divulgação

Há mais de 30 anos, a Unisinos entrega soluções flexíveis e personalizadas para negócios. Além disso, a Universidade tem uma série de opções para apoiar e atender necessidades de empresas. Sendo a primeira universidade brasileira fora do eixo Rio-SP a ter uma Escola de Gestão e Negócios acreditada pela Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB), uma das mais importantes acreditadoras do mundo para a área de business.

Ao escolher uma das nossas áreas de conhecimento, você contará com um programa de capacitação ou solução pensado em conjunto para solucionar questões específicas da sua empresa. Com discussões e ideias estratégicas, alinhadas ao que há de mais atual no mercado. Soluções ainda mais completas, pensadas e planejadas por uma instituição que tem mais de 93 mil alunos diplomados, comprometida com a excelência e reconhecida entre as melhores universidades em rankings nacionais e internacionais de educação.

A Universidade conta com professores, pesquisadores e profissionais especialistas em diversas áreas que proporcionam a troca de conhecimento. Além de experiência, a Unisinos conta com toda inovação, conhecimento científico e tecnológico que o ambiente universitário proporciona. A interação entre Universidade e empresa pode ser adaptada para atender às demandas e necessidades da sua organização, com atendimento presencial, híbrido ou a distância.

Na Unisinos, é possível se qualificar com Especializações, MBAs, Pós-MBAs e cursos personalizados sob medida para sua empresa. Atuação que já acontece em parceria com diversas organizações, como por exemplo: Banrisul, Dell, Renner, Tramontina, entre outras. A Universidade oferece maior interação com o ecossistema empresarial por meio de sua rede de inovação: Institutos Tecnológicos, Tecnosinos e Portal de Inovação.

Seja parceiro da Unisinos e conte com todo conhecimento produzido dentro da Universidade para apoiar a sua organização. Para saber mais, contate a área de Relacionamento com o Mercado pelos e-mails cristinar@unisinos.br / valeriosc@unisinos.br ou telefones 51 99725-4335 / 51 99653-8417.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar