Reitor da Unisinos recebe visita do CEO da ONET Brasil

Crédito: Gustavo Ev

Na quinta-feira, 18/01, o reitor da Unisinos, Pe. Sérgio Mariucci, recebeu a visita do CEO da ONET Brasil, Marcelo Orpinelli, em seu gabinete no Campus São Leopoldo. O encontro teve como objetivo principal formalizar a assinatura do contrato com a nova operadora de facilities, responsável pelos serviços de manutenção, limpeza e jardinagem da Universidade.

Pe. Sérgio destaca que a Unisinos é uma Universidade complexa em todos os seus processos, sendo o trabalho desenvolvido ligado diretamente à experiência do aluno. “Eu asseguro para vocês a qualidade humana do trabalho aqui na Unisinos. Podemos ter bons equipamentos, ter tecnologia, porém o mais importante são as pessoas que operam e com quem trabalhamos que fazem dar certo.”

Marcelo agradece a confiança que a Unisinos depositou na ONET Brasil para prestação de serviços nos Campi. “Nós tínhamos um grande objetivo que era trabalhar com instituições de ensino e para nós é um grande orgulho começar essa parceria com a Unisinos”, ressalta.

Crédito: Gustavo Ev

O pró-reitor de Administração da Unisinos, Cristiano Richter, comenta que a Universidade se reinventou na dinâmica da gestão de facilities nos últimos anos e isso é importante para experiência do aluno. “A Unisinos procura relações duradouras a longo prazo e temos uma expectativa de confiança em uma jornada que estamos apenas começando aqui”, reforça.

Também participaram desse encontro: Tiago Ricciardi Lopes, chefe de gabinete da Unisinos; Silvana Model, diretora de Administração, Pessoas e Finanças da Unisinos; Priscila Finkler, gerente de Operações da Unisinos; Renato Pascowitch, diretor comercial da ONET Brasil; Luiz Martins, gerente nacional de vendas da ONET Brasil; Pedro Lopes, gerente comercial Regional Sul da ONET Brasil; e Leomar Marques, executivo comercial da ONET Brasil.