Sensibilizada com a realidade de cada aluno, Unisinos disponibiliza um canal de escuta e atendimento especial para este momento

Crédito: Rodrigo W Blum

A Unisinos, atenta à instabilidade econômica e social que afeta a todos nós em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), compreende que está havendo dificuldades para uma parte dos nossos alunos manterem a pontualidade das suas mensalidades. Assim, sensibilizados com a realidade de cada aluno, disponibilizamos um canal de escuta e atendimento especial para este momento. Se precisar, entre em contato conosco pelo WhatsApp (51) 99995-5572. Nossa equipe de suporte está mobilizada para analisar a sua situação, oferecendo possibilidades que possam contribuir para a continuidade dos seus estudos.