Seja voluntário do Projeto Eu-Cidadão

A oportunidade é para estudantes de todas as áreas

Crédito: Rodrigo W. Blum

Estão abertas as inscrições para quem deseja fazer parte da equipe do Projeto Eu-Cidadão. As oficinas acontecem uma vez por semana, de segunda a sexta-feira, na Antiga Sede da Unisinos, localizada na Rua Brasil, 725, centro de São Leopoldo.

Para integrar a equipe você precisa ser aluno da Unisinos e ter conhecimentos básicos no pacote Office e nos navegadores de internet. O trabalho voluntário inicia no dia 7 de agosto e segue por 16 semanas.

Quem tiver interesse em participar da iniciativa deve se inscrever até o dia 28 de julho. A atividade pode ser convertida em horas complementares. Confira aqui as turmas e os horários das aulas e inscreva-se!