Atenção para as mudanças no feriadão

Saiba como ficam os acessos ao campus na segunda-feira (12/10) e terça-feira (13/10)

Em função do feriado nacional em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida (12/10), a Unisinos terá modificações no funcionamento de alguns serviços. A universidade também antecipará o feriado do Dia do Professor e do Auxiliar de Administração Escolar (15/10), para o dia (13/10), tendo em vista um melhor aproveitamento pela comunidade universitária.

Assim, durante os dois dias (12/10 e 13/10) não haverá aulas e nem atividades de expediente nos campi e polos da Unisinos. A linha Circular, que faz o trajeto entre a estação do Trensurb e o campus São Leopoldo, não estará em operação no dia 12. Nesse dia, a entrada e saída de veículos deve ser pelo Acesso 4. O pagamento do ticket deverá ser feito nos terminais de autopagamento distribuídos pelo campus. No dia 13, a Safe Park informa que haverá funcionamento normal com entrada pelos Acessos 4 e 5.