Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação completa 20 anos

Série de debates marcam comemoração que acontece nesta quinta-feira, dia 28 de agosto

Em comemoração aos 20 anos de curso, o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação fará uma programação especial nesta quinta-feira, dia 28 de agosto. O evento contará com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, que debaterão sobre conhecimentos e pesquisas na área da comunicação. Além disso, será inaugurado o Laboratório de Pesquisa Avançada em Comunicação e Informação – Labtics (antigo auditório Érico Veríssimo). As conferências também serão transmitidas por meio de um link localizado no blog do PPG Com.

Confira a programação

14h às 17h. Produção de Conhecimento em Comunicação: Relevância Científica e Social. Palestrantes: Vera França (UFMG) e Eduardo Morettin (USP). Coordenação: Antonio Fausto Neto. Local: Labtics.

19h às 20h. Fundações do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação. Palestrantes: Antonio Fausto Neto, Ione Bentz e Pedro Gilberto Gomes. Coordenação: Suzana Kilpp. Local: Auditório Padre Bruno Hammes.

20h às 22h. Perspectivas Recentes da Pesquisa em Ciências da Comunicação. Conferencista: Adriano Rodrigues (Universidade Nova de Lisboa). Coordenação: Ione Bentz. Local: Auditório Padre Bruno Hammes.