Relações Públicas na era da informação digital é tema da aula inaugural do curso

Encontro terá convidados especiais, bate-papos, palestras diferentes conteúdos didáticos

Crédito: Getty Images

Na próxima quarta-feira (22), acontecerá a Aula Inaugural de Relações Públicas, e a coordenação do curso convida toda a comunidade acadêmica para participar da ação de boas-vindas do novo semestre. O evento começará às 19h30, e será realizado no Laboratório de Pesquisa Avançada em Comunicação e Informação (Labtics), campus São Leopoldo. Além disso, o encontro será transmitido via stremming na FanPage do curso, para os interessados que não conseguirem estar presencialmente na Universidade.

A aula inaugural contará com a participação das integrantes do blog Fantástico Mundo RP, Fernanda Hack e Kelen Turmina, plataforma de conteúdos que surgiu em 2012, por meio de uma disciplina universitária. Elas irão discutir as aplicações, experiências e estratégias do profissional da área na era da informação digital com o público presente.

No decorrer da programação, acontecerá um um bate-papo via streamming com os administradores do RP Depressão, Jô Barros e Michele Oliveira. Criado em 2012, o objetivo da página do Facebook é transmitir informações e curiosidades da área, gerando cada vez mais novas possibilidades para o mundo dos Relações Públicas.

Para participar da aula inaugural, não é necessário realizar inscrição. Basta você gostar da área e estar interessado em uma noite repleta de conteúdos didáticos e bate-papos interativos. E lembre-se: “todo mundo precisa de um RP”.