Reitor recebe a presidente do TJRS

Crédito: Rodrigo W. Blum

Nessa segunda-feira, 25/04, o reitor da Unisinos, Pe. Sergio Mariucci, recebeu a visita da presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul – TJRS, Iris Helena Medeiros Nogueira. O encontro aconteceu no gabinete do reitor, Campus Porto Alegre.

Na oportunidade, Pe. Sergio destacou a honra em receber a primeira mulher presidente do TJRS. “Afirmo nosso respeito e nossa confiança na justiça do RS, do Brasil. E recebê-la diz muito para nós”, ressaltou.

Crédito: Rodrigo W. Blum

A desembargadora agradeceu o convite e ressaltou o trabalho realizado pela Universidade. “A Unisinos enriquece o nosso trabalho, nos auxilia e muito. Os egressos dessa Universidade acrescentam um material valoroso para que se faça justiça”, afirmou.

Também participaram do encontro, os professores da Escola de Direito, Isabel Porto Borjes e Gustavo Olsson, além da diretora da Unidade de Finanças e Gestão de Pessoas, Silvana Model. Após o encontro, a desembargadora palestrou durante a Aula Magna da Escola de Direito na Unisinos.