Professores da Unisinos participam de encontro em prol da educação

Crédito: Marcelo Schneider

Aconteceu entre os dias 30/11 e 2/12, em São Leopoldo, os trabalhos da Conferência Nacional de Educação (CONAE), em preparação ao evento que acontecerá no próximo ano: CONAE 2022 – Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira. A finalidade foi a preparação e apresentação de emendas para a construção do documento municipal e as escolhas dos delegados que irão representar a cidade na etapa estadual. A Unisinos esteve representada pelos professores Regina Urmersbach, Edinaldo Pereira Filho, Rosangela Fritsh, Sabrina Vier, Roberto Dias da Silva, Marilene Maia e Anderson Carmin que ministraram palestras e coordenaram trabalhos. “Com isso, a Universidade cumpre com o seu papel de fazer parte das discussões e proposições em relação a educação em São Leopoldo”, destaca Regina.