Vice-reitor da Universidad de la Costa visita a Unisinos

O encontro reuniu líderes das duas instituições com o objetivo de fortalecer a parceria entre as universidades

Crédito: Juliana Borgmann

Na quarta-feira, 10/10, o reitor da Unisinos, Pe. Marcelo Fernandes de Aquino recebeu a visita do vice-reitor da Universidad de la Costa – CUC, da Colômbia, Jorge Moreno Gomez. O encontro aconteceu na reitoria, Campus São Leopoldo.

O objetivo foi o fortalecimento da produção técnico-científica internacional, através de uma parceria entre a Unisinos e a Universidad de la Costa. “Este tipo de aliança fortalece a perpetuidade das instituições globais comprometidas com o desenvolvimento local por meio de soluções eco-eficientes para as gerações futuras.”, ressaltou o coordenador do itt Performance, Bernardo Tutikian.

Crédito: Juliana Borgmann

Também compareceu o diretor do Departamento de Direito Civil e Ambiental, Luis Felipe Oliveira. Além do professor da Escola de Direito da Unisinos, Silvio Bitencourt.

Antes do encontro, a comitiva fez uma visita à Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-Graduação – UAPPG e itt Perfomance.