Reitor da Unisinos recebe gestores da HCL Tech Brasil

Crédito: Divulgação

Nessa quarta-feira, 15/3, o reitor da Unisinos, Pe. Sergio Mariucci, recebeu a visita do vice-presidente de Operações e Delivery do Brasil, da HCL Tech, Dilip Samanta. Durante o encontro, no gabinete da reitoria, Dilip conheceu o reitor e abordou os desafios da HCL Tech Brasil, no que tange a contratação de profissionais qualificados. 

A HCL está instalada no Tecnosinos desde 2013. Para o diretor da Unitec e gestor executivo do Tecnosinos, Silvio Bitencourt, essa foi uma oportunidade de estreitar as relações de cooperação entre a HCL e a Unisinos no âmbito de sua operação no Parque. “O desafio comum é a atração e desenvolvimento de talentos para a área de tecnologia da informação e comunicação. Trata-se de uma das estratégias do atual plano estratégico do Tecnosinos, que visa reforçar as sinergias entre a Unisinos e as empresas que habitam o Parque Tecnológico de São Leopoldo”, pontuou. 

Participaram da agenda também pela HCL Tech Brasil, o gerente Geral de Delivery do Brasil, John Wackers Chimanski; a gerente de Recrutamento de Talentos do Brasil, Joceline da Cunha; e a gerente Geral de Operações e Administração do Brasil e Latam, Karin Maria Fofonca.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar