PUC Campinas visita a Unisinos

Encontro aconteceu no Campus São Leopoldo

Crédito: Juliana Borgmann

Na manhã de quinta-feira, 19/04, o reitor da Unisinos, Pe. Marcelo Fernandes de Aquino, recebeu a visita de uma comissão da PUC Campinas, liderada pelo reitor da universidade, professor Germano Rigacci Júnior. O encontro aconteceu no gabinete do reitor, no Campus São Leopoldo.

Durante a visita o reitor da PUC Campinas foi acompanhado pelo coordenador de comunicação e marketing da instituição, Alcino Júnior. Da Unisinos, estiveram presentes na agenda a diretora da Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-Graduação, Dorotea Kersch, o chefe de gabinete, Carlos Alberto Cruz e o coordenador administrativo dos Institutos Tecnológicos da Unisinos, Silvio Bitencourt. Após a reunião, os visitantes fizerem um tour pelo campus para conhecer o Parque Tecnológico São Leopoldo, o Portal de Inovação, os programas de pós-graduação e os Institutos Tecnológicos (itts).