Inglês a distância

Plataforma de aprendizado online está disponível para alunos e comunidade

Foto: StudioMe

Expandir fronteiras, compreender diferentes culturas e desenvolver tarefas são o diferencial que destaca uma pessoa bilíngue no mercado de trabalho. Atualmente, um segundo idioma já é pré-requisito para diversos aspectos da vida.

O Unilínguas lançou, no início deste ano, a plataforma Unilínguas Online para alunos ingressantes nos cursos lato senso da universidade. A partir de agora, o curso também está disponível para graduandos e comunidade em geral.

Método aprovado

A ferramenta é ideal para pessoas que não conseguem fazer um curso de inglês pela dificuldade de conciliar todos seus compromissos e pela indisponibilidade de deslocamento até uma escola de idiomas.

Cursando MBA em Controladoria e Finanças, Henrique Ev Neves aproveitou para fazer o curso logo após o lançamento. Para ele, o diferencial da modalidade é poder escolher assuntos relevantes e interessantes. “O teste de nivelamento inicial é bem eficiente e os temas abordados são atuais e podem ser selecionados conforme o interesse. Muitas vezes no curso que eu fazia antes os temas das atividades não eram interessantes”, comenta.

Leonardo Acosta Kopplin, aluno do MBA em Gestão de Projetos, elogiou a plataforma e a parceria do Unilínguas com a Voxy. “O curso é excelente, a plataforma da Voxy exige bastante pratica, treinamento e desenvolve bem o inglês”, complementa.

Aprendizado personalizado

Resultado de uma parceria entre o Instituto de Línguas da Unisinos e a Voxy, empresa norte-americana referência no ensino de Inglês Online, a ferramenta é mais uma forma de desenvolver inglês de forma prática e instantânea.

Décadas de pesquisa comprovam que o aprendizado personalizado é a melhor maneira para que os alunos se aperfeiçoem rapidamente. A plataforma do Unilínguas Online fornece uma grade curricular personalizada exclusivamente para cada estudante, que contém todos os elementos necessários para que obtenham sucesso.

Segundo o coordenador do Unilínguas, Gustavo Andrade, essa personalização é o grande diferencial do curso online. “A prática fica mais interessante, pois o conteúdo dos exercícios está diretamente relacionado ao seu dia a dia, tanto no trabalho, quanto em questões de interesse pessoal”, comenta.

Além de ter conteúdos atualizados, diariamente, em parceria com grandes veículos de comunicação internacional, a Voxy também oferece aos alunos acesso ilimitado a aulas ao vivo em grupos de conversação. Tutores nativos comandam aulas, sempre organizadas por assuntos relacionados ao curso e adequadas ao nível de conhecimento do aluno.

Unilínguas Online

O curso a distância já está disponível para qualquer interessado. Informações técnicas e de custo você encontra no site.