Prova do Vestibular de Medicina acontecerá em dezembro

Ingresso poderá ser pelo Vestibular ou ENEM

Crédito: Divulgação

O Vestibular de Medicina já tem data de prova marcada, será em 6/12. O ingresso poderá ser pelo Vestibular, prova presencial no campus São Leopoldo, ou utilizando a nota do ENEM, para quem prestou o Exame Nacional do Ensino Médio entre 2015 e 2019. As inscrições abrem em 3/11, registre seu interesse aqui para saber em primeira mão quando as inscrições começarem e se tornar um Aluno Unisinos.

Estude em uma Universidade reconhecida pela excelência acadêmica, com acompanhamento de professores por meio de tutoria individualizada e laboratórios de simulação de alta fidelidade. A Unisinos é uma instituição com experiências em contextos internacional e nacional, comprometida com o termo de cooperação para implantação de um cluster de tecnologias e com um ensino que visa formação de médico com perfil humanista.