Projeto Eu-Cidadão seleciona voluntários

A oportunidade busca estudantes de todas as áreas do conhcecimento

Foto: Divulgação

Você já pensou em ser voluntário em algum projeto social? Se sim, a oportunidade chegou! O Projeto Eu-Cidadão está buscando voluntários para auxiliar nas oficinas de informática.

Quem tiver interesse em participar da iniciativa deve se inscrever pelo e-mail eucidadao@unisinos.br até esta quarta-feira, 10/08. Para integrar a equipe você precisa ser aluno da Unisinos e ter conhecimentos básicos no pacote Office e nos navegadores de internet.

O trabalho voluntário pode ser convertido em horas complementares. As atividades acontecem na Antiga Sede da Unisinos, Rua Brasil, 725 – centro de São Leopoldo. Confira as turmas e horários das aulas e inscreva-se!

Turmas disponíveis:

Adolescentes de 11 a 16 anos (quartas-feiras – 14h as 16h). Início das atividades 17/08.

Adultos de 20 a 40 anos (quintas-feiras – 14h as 16h). Início das atividades 18/08.

Adultos/Idosos de 45 a 65 anos (quintas-feiras – 17h as 18h30). Início das atividades 18/08.