Proa em Prosa

Filmes, livros, músicas e ideias compõem a programação do evento

Crédito: Divulgação

Em tempos de Feira do Livro, a efervescência cultural toma conta da cidade de Porto Alegre. Neste clima contagiante, o caderno Proa da Zero Hora, em parceira com a Unisinos, resolveu propor o Proa em Prosa. O evento acontece no dia 13 de novembro na sala Santander, no campus Porto Alegre.

A movimentação terá início às 15h30 com a exibição do longa “Sobre sete ondas verdes espumantes”, do diretor Bruno Polidoro, e do curta “Se esta lua fosse minha”, do aluno do Curso de Realização Audiovisual Pedro Gossler, premiado no Festival de Cinema de Gramado e pelo Festival Internacional de Curtas de São Paulo. Os vídeos serão discutidos com a mediação da jornalista Cláudia Laitano.

Além dos diretores, também participarão do painel o coordenador do CRAV, Milton do Prado, e o jornalista Nei Duclós, autor do livro “Todo filme é sobre cinema”. Ao final da discussão será realizada uma sessão de autógrafos dos livros da Editora Unisinos e de outras publicações de pesquisadores da universidade do ano de 2014.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar