Arquitetura Social Sustentável

Workshops acontecem entre os dias 26 e 30/10

Discutir soluções sustentáveis e inovadoras para projetos públicos na área de Arquitetura Social, incluindo habitações de interesse social, abarcando seus reflexos e possibilidades é o intuito do Workshop de Arquitetura Social Sustentável, que acontece entre os dias 26 e 30/10, na sala C05 100 da Escola Politécnica. O evento é destinado a todos os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo. A abordagem decorre da significativa relevância social, uma vez que os desafios de contribuir com políticas públicas universais se fazem urgentes.

O evento é gratuito e vale horas complementares. Confira a programação na página de eventos.