Prêmios Santander Universidades 2015

Professor da Unisinos está entre os finalistas

Na última quinta-feira, 29 de outubro, foi divulgada a lista dos finalistas dos Prêmios Santander Universidades. Dos mais de 23 mil projetos inscritos, 55 chegam à reta final, representando os estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Os grandes vencedores de cada premiação serão conhecidos dia 19 de novembro, em cerimônia nacional, no Grand Hotel Hyatt de São Paulo, e receberão R$ 100 mil, além de bolsas de estudos e mentoria da Endeavor nos prêmios de empreendedorismo. Coordenador do curso de Design, o professor Fabrício Tarouco, está entre os finalistas na categoria Guia do Estudante – Destaques do Ano, com o projeto Cidadania Social Criativa.

Confira a lista completa dos finalistas aos prêmios de 2015 na página Santander Universidades.