Praça Unisinos: uma experiência na Universidade

Crédito: Rodrigo W. Blum

O vestibular da Unisinos acontece neste sábado, dia 26/11, e a Unisinos está preparando um espaço especial para quem vier aos campi São Leopoldo e Porto Alegre: a Praça Unisinos. Ela foi pensada para oportunizar uma ótima experiência para quem quer conhecer a instituição e interagir em diversas atividades que serão realizadas.

O espaço promete proporcionar uma vivência em ambos os campi, em que será possível conhecer toda a infraestrutura da Unisinos, os cursos e o papel de cada Escola. Em São Leopoldo, será no hall de entrada do Anfiteatro Padre Werner, das 8h às 14h30; e em Porto Alegre, acontecerá no Espaço Luis Fernando Verissimo, das 8h às 11h30. Confira algumas atividades:

São Leopoldo e Porto Alegre

• Distribuição de café e lanches para ninguém se preocupar durante o dia;
  • Lounge Escolas Unisinos para conversar com a coordenação e tirar dúvidas sobre o seu curso;
  • Visitas aos laboratórios e outros locais dos campi para conhecer a nossa infraestrutura;
  • Espaço para curtir o dia e relaxar antes e depois da prova;
  • Bate-papo com instituições financeiras parceiras da Unisinos para conhecer as possibilidades de financiamento.

São Leopoldo

• Espaço Medicina para tirar dúvidas sobre o curso com os estudantes e a coordenação.

Venha passar um dia na Unisinos, aproveitar as ações e tirar dúvidas sobre a Universidade. Para conferir mais informações sobre o Vestibular e a Praça do Vestibular, clique aqui.