Formandos 2016/1

Reunião geral acontece na próxima quinta-feira

Nesta quinta-feira, 05 de novembro, acontece a Reunião Geral de Formandos 2016/1, às 19h, no Anfiteatro Padre Werner. O encontro será destinado aos formandos de todas as Escolas: Humanidades, Saúde, Indústria Criativa, Direito, Gestão e Negócios e Politécnica.

O evento marca o início do ciclo de formatura para os alunos da graduação, e o momento onde será apresentado o Calendário de Formaturas de 2016/1. A reunião será conduzida pelo Núcleo de Relacionamento Estudantil da Gerência de Atenção ao Aluno e contará com a participação da Reitoria, da Unidade Acadêmica de Graduação e da Gerência de Registros Acadêmicos.