Campanha do Agasalho na Unisinos

Doações poderão ser feitas em pontos de coletas espalhados pelo campus São Leopoldo

A partir da próxima sexta-feira, dia 05 de junho, caixas serão distribuídas por alguns locais do campus São Leopoldo da Unisinos, em referência à Campanha do Agasalho deste ano. Estudantes, funcionários e demais interessados poderão doar roupas, calçados e cobertores, que não são mais utilizados, enquanto a campanha estiver vigente.

Os pontos de coletas estarão alocados nos postos de atendimentos das escolas de Humanidade, Saúde, Direito, Indústria Criativa, Politécnica e Gestão e Negócios, além do IHU, do Complexo Desportivo, do DCE, do Ambulatório e do Atendimento Unisinos. A cada 15 dias os agasalhos doados serão retirados e levados até o banco de agasalhos de São Leopoldo, onde a prefeitura distribuirá para as famílias mais necessitadas.